from Instagram

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOVA LISTA DE COMPATIBILIDADE PARA FIRMWARE 3.55 NO PS3

Agarest War Zero
Bleach Soul Ignition
Captain America Super Soldier
Dirt 3
Green Lantern Rise Of The Manhunters
Fear 3
Kung Fu Panda 2
LA Noire
Lego Pirates of The Caribbean
NCAA 12
Rayman Origins
Resistance 3
Shadows Of The Damned
SSPE 12







TELEFONES: 8814-9844

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primeiro vídeo mostrando como "FIFA 13" funciona no Kinect é divulgado






A Electronic Arts publicou um vídeo mostrando como será a comunicação entre Kinect e “FIFA 13” via comandos de voz que permitirão que você gerencie e ative táticas, mude a formação de sua equipe e altere entre jogadores sem ter que pausar o jogo nos modos normais. No modo Be A Pro, será possível pedir por um passe e fazer com que um dos companheiros de time avance ou chute.
Os árbitros, técnicos, demais jogadores e comentaristas serão capazes de ouvir e compreender o que você disser. Então, se usar xingamentos, os comentaristas poderão falar a respeito e vai perceber até o juiz sendo mais severo com as faltas que você cometer. A promessa da EA Canada é também que isso vá influenciar na forma como outros clubes interessados em você se comportarão a seu respeito.



fonte: http://www.pop.com.br/games/noticias/xbox/810833-Primeiro-video-mostrando-como-FIFA-13-funciona-no-Kinect-e-divulgado.html

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dead Space 3 Gameplay

Veja o vídeo gameplay oficial de um dos melhores jogos de terror te todos os tempos.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aprenda a usar um HD externo para guardar saves e jogos no Xbox 360

Utilizar um disco rígido (HD) externo no Xbox 360 é interessante e prático, porque permite mobilidade com seus jogos salvos, títulos comprados no Live Arcade ou games on demand. Este recurso foi um pedido dos jogadores, que a Microsoft atendeu em abril de 2010, com a chamada Spring 2010 Update. Esta atualização permite utilizar dispositivos de armazenamento externo como equivalentes a quem não tem o HD específico do console.
hd externo WD Passaport 250 GB (Foto: Divulgação)hd externo WD Passaport 250 GB (Foto: Divulgação)
Para fazer este tutorial utilizamos um HD externo de 2,5 polegadas da Samsung, com capacidade de 500GB. Mas é importante saber que o console sempre reconhecerá somente até 16GB de espaço do dispositivo externo, mesmo que exista muito mais espaço disponível para armazenamento.
Sem esquecer que para utilizar o HD externo como dispositivo de armazenamento para o Xbox 360, é preciso ter o console no mínimo com a atualização Spring 2010 Update, já citada no começo do texto. Para produzir este guia, foi utilizada a atualização mais recente do console, disponibilizada em novembro de 2011. Se você ainda tem dúvidas sobre qual dashboard seu console está usando, ela deverá ter a aparência da foto abaixo (ou semelhante).
Dashboard do Spring 2010 Update (Foto: Gamernode)Dashboard do Spring 2010 Update (Foto: Gamernode)
Observação: É MUITO recomendável também fazer um backup de todos os seus arquivos no dispositivo antes de iniciar. Por que? Porque durante o processo, o sistema vai FORMATAR o dispositivo. O que significa que TODOS os dados previamente armazenados no HD serão DELETADOS.
1 - Feito tudo isso, com o console ligado, plugue o HD externo através de um cabo USB em uma das entradas correspondentes do aparelho.
Entradas padrão de USB nos modelos Core/Arcade/Pro/Elite e Slim/S (Foto: Cnet/Anandtech)Entradas padrão de USB nos modelos Core/Arcade/Pro/Elite e Slim/S (Foto: Cnet/Anandtech)
2 - No Menu Xbox 360 (a tela inicial do console), aperte o botão RB para mover até a a aba Configurações e selecione a opção Sistema. Uma alternativa para chegar no mesmo menu é pressionar o botão “Guia” (o “X” no meio do controle), mover até a aba Configurações e lá selecionar Configurações do Sistema.
3 - Neste menu, selecione a terceira opção, Armazenamento. Deverá aparecer, pelo menos, três opções: Todos os dispositivos, Disco Rígido e Dispositivo USB. Selecione Dispositivo USB para acessar a tela Configurar Dispositivo USB. Até este momento, o HD externo será identificado apenas como um dispositivo USB, como se fosse um pen drive, por exemplo.
4 - Na tela de configuração do dispositivo há duas opções: Configurar Agora e Personalizar. A opção Personalizar serve para definir o quanto de espaço do HD externo será reservado ao Xbox 360, até 16GB. Configurar Agora pula essa etapa e vai direto ao processo de conversão (deixando reservado o máximo de espaço disponível no dispositivo). No fim do processo é possível que apareça um Aviso de Desempenho. Para mais informações sobre esse aviso, consulte www.xbox.com/storage (em português brasileiro).
Está pronto! Agora seu HD externo também pode ser usado para armazenar jogos salvos e dados do console, tornando seu dispositivo parecido com o bom e velho memory card. Já os proprietários do modelo Xbox 360 Arcade, com apenas 4GB agora contarão com mais 16GB para usar nos jogos e na Live Marketplace. Basta selecionar Unidade de memória quando for perguntado onde quer salvar seus conteúdos.
Live Marketplace após a última atualização de dashboard (Foto: Gameranx) 
Live Marketplace após a última atualização de dashboard (Foto: Gameranx)
Como desfazer isso?
O processo de converter seu HD externo em um dispositivo de armazenamento do Xbox 360 é reversível. Basta acessar Configurações>Sistema>Armazenamento e selecionar o dispositivo (identificado de forma padrão como Unidade de Memória) no menu Dispositivos de Armazenamento e apertar o botão Y, para acessar a tela Opções do Dispositivo.
Neste menu, selecione a opção Remover Armazenam. do Xbox… e aguardar uns instantes. O HD externo voltará a ser reconhecido como um pen drive ou qualquer dispositivo de mídia (Dispositivo USB).


Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/02/aprenda-usar-um-hd-externo-para-guardar-saves-e-jogos-no-xbox-360.html

Demo de PES 2013 ganha data de lançamento e detalhes

A Konami revelou hoje alguns detalhes da demo do PES 2013 que será lançado a 25 de julho para PC, PS3 e Xbox 360 de forma gratuita.
A empresa nipónica afirmou em comunicado que: ”O PES 13 marca um grande avanço para os simuladores de futebol populares, com o novo jogo a oferecer PES FullControl em que os jogadores terão controlo total sobre todos os passos, remates e ainda primeiro toques na recepção”.
Na demo de PES 13 estarão presentes 8 equipas, entre as quais, as seleções de Inglaterra, Alemanha, Portugal e Itália e os clubes Santos FC, SC International, Fluminense e Flamengo, sendo que estes últimos estarão presentes no modo da Copa dos Libertadores.

Deadpool | O personagem mais polêmico dos quadrinhos ganha um game




Conheça os Jogos mais caros já produzido

O simulador de corridas da Poliphony Digital é o segundo jogo mais caro de todos os tempos. Com um orçamento de 80 milhões de dólares, uma quantia de dinheiro quase impensável para o comum dos mortais, Gran Turismo 5 (GT5) está em segundo lugar na lista dos jogos mais caros de sempre.



O primeiro lugar ocupado pelo jogo da Rockstar, GTA 4, com o orçamento final de 100 milhões. O terceiro lugar é ocupado pelo jogo Shenmue com respeitáveis 70 milhões de dólares, cerca de 10 milhões a mais que Metal Gear Solid 4




fonte: http://pipopca.blogspot.com.br/2012/06/conheca-os-jogos-mais-caros-ja.html

Novidades sobre Tomb Raider

Tomb Raider está recebendo uma nova adaptação no Japão No final de abril, a Square Enix vai lançar Tomb Raider, um livro que conta a historia do game em forma de episodios, apresentando ação e aventura.

O novo Tomb Raider contará com um reinício da saga, mostrando como Lara Croft se tornou a heroína que conhecemos hoje nas garras de uma enigmática ilha , Lara é capturada por nativos hostis e se depara com uma decisão traumática que irá definir seu caráter, nessa ilha , forças fora do seu alcance deixam poucas alternativas à Lara além de lutar pela sua vida, o jogo está previsto para ser lançado dia 5 de março de 2013 para PlayStation 3 , Xbox360 , PC e MAC.





Fonte: http://pipopca.blogspot.com.br/2012/07/tomb-raider-vai-virar-novela.html

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Project Cars - O jogo com mais belos gráficos dos últimos tempos

A Slightly Mad Studios divulgou novas imagens e um novo vídeo da sua obra prima, o Project Cars.


[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

A Slightly Mad Studios, desenvolvedora dos jogos Need for Speed SHIFT e SHIFT 2 Unleashed, divulgou novas incríveis imagens e um gameplay em HD do seu novo jogo: Project Cars.

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

Project Cars ainda está em fase pré-alpha, mas já é considerado um jogo foto-realista, ou seja, um jogo de qualidade gráfica comparável a vida real. A última versão do game, a "Pré-Alpha 245", foi liberada para alguns jogadores há alguns dias atrás, e entre esses jogadores estava a Eurogamer. Após muitas horas de jogo, a Eurogamer decidiu lançar um gameplay do espetacular Project Cars. Recomendamos que os dois gameplays abaixo sejam vistos em definição máxima:





O jogo estava rodando em um PC com um processador Intel Core i5-760 e com uma Nvidia GTX 670.

E pode parecer que não tem muita relevância, mas você sabe qual o tamanho (MB, GB...) desse gameplay?
Pode parecer inacreditável, mas esse gameplay de 7 minutos pesa 1.7GB e a própria Eurogamer recomenda baixar o vídeo, pois só assim será possível ver toda a qualidade gráfica foto-realística do game. Na verdade parece que o tamanho original do arquivo era apenas 15 GIGABYTES, o que é incrível para um vídeo de pouco mais de 7 minutos.

Logo abaixo temos mais algumas imagens do jogo:



[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas

[TechSempre] Project Cars tem novas e impressionantes imagens liberadas


Fonte: http://www.techsempre.com/2012/07/project-cars-grafico-impressionante-obra-prima-imagens-videos-slightly-mad-novidades.html

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Medal of Honor Warfighter

Medal of Honor Warfighter



Foi anunciado na última E3, Medal of Honor Warfighter, a game virá com a já conhecida engine, frostbite 2, mesma que deu vida a Battlefield 3.
O game em si irá retratar combates vistos através das forças especiais, "spec ops" ao redor do globo, além disso tudo, a composição do game estará excelente, retratando lugares conhecidos com estrema realidade, então você gamer não se surpreenda durante o jogo, quando estiver ao lado da torre eiffel ou passando de helicóptero perto da estatua da liberdade, porque segundo o anunciante, os criadores do game não economizaram nos detalhes de senário. Tudo isso em junção a um grande motor gráfico que surpreendeu muitos gamers. |veja o gameplay

No gameplay é possível perceber a semelhança com Battlefield 3, porém com uma suave melhora, afinal estamos em tempos de evolução, com rumores sobre novos consoles e produção de games para a nova geração, não é uma opção ficar no mesmo padrão, mesmo tratando de uma engine tão avançada como frostbite 2.
Logo no início da Demo já é visível a riqueza de detalhes, a textura, os efeitos de luz de altíssima qualidade, a expressões faciais e corporais dos personagens, cada vez mais próximas da realidade. Podemos perceber no momento em que o jogador efetua uma invasão tática a determinada sala, ele tem a possibilidade de escolher entre diversas maneiras de efetuar a entrada, no caso foi com o seu parceiro utilizando uma shotgun, isso tudo nos leva a crer que possivelmente o gamer estará na pele de um comandante de esquadrão ou algo do tipo, justificando a possibilidade de dar ordens a sua equipe.
No mais o game vem com incríveis efeitos de destruição de senários poucos abrigos são cem porcento seguros, o controle de um robô armado para reconhecimento de área fato que da mais realidade ao jogo; em um combate real os soldados não vão simplesmente adentrando no campo de combate, sempre há um reconhecimento prévio e com o uso de um robô equipado com armas para isso torna as coisas mais divertidas. Veja o gameplay, tire suas conclusões, algo à adicionar? Comente.