from Instagram

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Prévia: Double Dragon Neon

  • Divulgação Os irmãos Billy e Jimmy Lee voltam a distribuir sopapos em "Double Dragon Neon"
Geralmente, pessoas chamam a polícia quando alguém querido é sequestrado - mas esse não é o caso dos irmãos Billy e Jimmy Lee, que decidem fazer justiça com as próprias mãos para salvar Marian de tipos mal-encarados em “Double Dragon Neon”.
O jogo aposta em visuais mais vivos e brilhantes para resgatar os bons momentos do clássico de pancadaria que levou muitos para os fliperamas na década de 80.
Tal como no original, os irmãos Lee contam com diversos movimentos para encarar a bandidagem. Entre as opções estão socos, chutes giratórios, joelhadas e até mesmo agarrar as cabeças de dois oponentes e batê-las uma contra a outra. Armas como faca e taco de beisebol também estão no pacote.

Double Dragon Neon


Mas não pense que tudo vai ser fácil por aqui, pois a produtora WayFoward promete chefes complicados. Há a opção de um segundo jogador se juntar ou abandonar a partida quando quiser, mas a empresa já adiantou: “se você jogar sozinho, estará fazendo isso errado”.
E ela não está mentindo: para deixar a pancadaria ainda mais divertida, os irmãos podem mostrar que são camaradas o suficiente para se ajudar de várias formas durante os combates. Um exemplo disso é que, caso a energia de um deles esteja baixa, é possível bater as mãos no ar - um clássico "high five" - e elevar a barra de saúde menor para o nível da maior.
“Double Dragon Neon” também traz outras novidades, como novos estágios (oriente místico e espaço estão na lista) e até mesmo a possibilidade de coletar movimentos especiais que são equipados em uma fita cassete (ou seja, o lado nostálgico permanece em alta).








0 comentários:

Postar um comentário